top of page
WhatsApp Image 2023-05-16 at 16.02_edited.jpg

escola empreendedora

O QUE É?

Através de palestras motivacionais e aulas de habilidades específicas para o pequeno empreendedor local, focados em negócios existentes ou embrionários. Apoiamos a população para que se fortaleçam e se preparem para a inserção no mundo do trabalho, com oficinas de criação de currículos e como se portar em uma entrevista de emprego. 

Abaixo, algumas das atividades que já ocorreram e as que estão por vir na Trilha Formativa.

OFICINA

PARCERIA SEBRAE

 

SEBRAE DELAS

O Programa SEBRAE DELAS é um movimento voltado ao apoio e fortalecimento do empreendedorismo feminino. Durante o curso, as participantes terão aulas práticas sobre gestão empresarial, planejamento, marketing, além de despertar o autoconhecimento, gerar networking, orientação sobre crédito, com o objetivo de aumentar a competitividade de negócios liderados por mulheres. 

Aprendendo a empreender, 

com Diego Abreu

Tendo como tema central o desenvolvimento pessoal e profissional para as oportunidades de negócios com foco na área de tecnologia, que cresce a cada dia e é uma aliada do mercado nos dias de hoje.

WhatsApp Image 2023-05-15 at 17.07_edited.jpg

PALESTRAS

 

A vida com 

propósito empreendedor,

COM ELIANE BELFORT 

Com o objetivo de trazer motivação, conhecimentos práticos e histórias inspiradoras para ajudar cada participante a descobrir seu potencial empreendedor, nas palestras já realizadas em nosso instituto, foram abordados temas como gestão, estratégias de marketing, identificação de oportunidades e desenvolvimento de uma mentalidade empreendedora.

 

Acreditamos firmemente que todos têm a capacidade de criar e inovar. 

bottom of page